A franquia do futuro existe.

A Casa Reviva atua no varejo brasileiro em um dos segmentos que mais crescem em todo mundo – home, decoração e bem-estar.

Ancorada no social, a ideia é transformar a experiência de loja em uma imersão na cultura brasileira por meio de artistas, artesãos e designers.

Tenha o Negócio do Futuro, Agora!

Converse direto com o nosso time. Saiba detalhes e receba mais detalhes de todo o processo.

SOMOS UM VAREJO SUSTENTÁVEL

Somos uma rede de alto impacto social com 100% de independência financeira, atuamos com projetos de melhorias no abastecimento de água e saneamento, educação através de escolas e geração de renda para mulheres no Brasil e na África.

Em 2018 criamos um modelo de negócios que traz o que o futuro do consumo busca, hoje.

No mix de produtos oferecidos para diferentes necessidades e oportunidades, trazemos para dentro dos nossos espaços físicos uma experiência única e transformadora.

Mesmo em um cenário de crise, a Casa Reviva apresenta um crescimento acelerado e também se tornou a primeira marca brasileira a ganhar um importante prêmio nacional na categoria de “Consumo Consciente”, ao lado de empresas como Avon, Carrefour, Havainas, Ambev, TikTok e o Boticário na décima edição do Prêmio LIDE de Varejo e Marketing.

A Franquia Casa Reviva:

Faturamento de 38 até 70 mil

Área mínima - Quiosque ou lojas a partir de 30 metros quadrados

Prazo Médio de Retorno - 24 a 36 meses

Funcionários - A partir de 3 pessoas

Nossa Razão e Nosso Coração

Nós queremos transformar a experiência de compras no Brasil, oferecendo produtos feitos pela nossa gente e contando as histórias de transformação que vivemos todos os dias.

Franquia e Impacto Social

A Casa Reviva abriu as portas da sua primeira loja em dezembro de 2018, reunindo pequenos produtores de todo Brasil com segmentos divididos entre moda, decoração, acessórios, bem-estar, cosméticos, gastronomia, entre outros.

Hoje a marca possui pontos físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e em breve em Belo Horizonte.

  • Pinheiros – Rua Simão Alvares, 986, Pinheiros – SP
  • Shopping Jardim Sul – Av. Giovanni Gronchi, 5819 – Vila Andrade – SP
  • Shopping Villa Lobos – Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – SP
  • Barra Shopping – Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Fique à vontadente!

Conheça o interior de uma das lojas. Essa está situada no Shopping Villa Lobos.

Faça contato conosco

Converse direto com o nosso time. Saiba detalhes e receba mais detalhes de todo o processo.

As vantagens da nossa franquia

Acompanhamento em todo processo com o franqueado, desde assinatura até os primeiros meses de operação, além da relação humanizada e próxima que prezamos.

Suporte inicial de comunicação e integração digital

Equipe de vendas treinada por nós e pronta para atuar.

Reforma e acompanhamento de obra pela equipe própria. Durante a obra temos uma pessoa que ficará responsável por entregar a loja operando.

Exclusividade na região por 12 meses e paga apenas 40% da taxa de franquia na abertura da segunda unidade (referente ao fundo de impacto social)

Intercâmbio de mercadorias com outros franqueados - caso algum produto esteja parado e ele tenha necessidade de outro franqueado, conseguimos fazer a compra do estoque para o mesmo.

Os diferenciais da nossa franquia

Primeira marca premiada na categoria “Consumo Consciente”

Linhas de marcas próprias no mix

Responsabilidades sociais com impacto na prática e no DNA

Rede com mais de 200 produtores nacionais

Cesta com mais de 2000 produtos de diferentes segmentos

Modelos de negócios e investimentos

A experiência da Casa Reviva é uma possibilidade do franqueado movimentar a sua loja, como exemplo com locações de espaços para eventos, oficinas, um café ou aquilo que melhor representa a região.

Investimentos totais

Capital de giro a partir de R$ 145.000,00

Casa Reviva Presentes

Casa Reviva Conceito e/ou experiência

Da proposta comercial

  • Valores estimados com base no histórico das operações atuais;
  • Os valores de investimentos, podem sofrer variações de acordo com tamanho da loja e as características do ponto comercial;
  • Não estão inclusos valores relacionados ao ponto comercial;
  • Royalties 5% sobre o faturamento bruto;
  • Taxa de Publicidade 2% sobre o faturamento bruto.

Os segmentos

Moda: Feminina, masculina e infantil

Decoração: itens para sala, cozinha, quarto, etc.

Joias e acessórios: colares, bolsas, anéis, etc.

Gastronomia: cafés, cachaças, chocolates, etc.

Infantil: acessórios, decoração, roupas, etc.

Cosméticos: para pele, dermocosméticos, cabelos, etc.

Estrutura digital

A sua loja já começa a operar com algumas opções digitais para incremento das vendas.

Plugar a loja no marketplace do shopping e usar estrutura de delivery center.

Venda pelo WhatsApp, para atender a demanda regional, criar base de cadastro, etc.

Venda por aplicativos de personal shopper, como por exemplo, Corner Shop.

Pontos com pré negociação

  • Ribeirão Preto;
  • Campinas;
  • Brasília;
  • Shopping Itaguaçu;
  • Belo Horizonte.

A Ong Reviva

A ONG Reviva é responsável por implementar e desenvolver ações que têm o intuito de gerar água potável, educação e renda para comunidades remotas no Brasil e na África, contribuindo de maneira eficiente na transformação dos espaços em que atua.

É a organização origem de toda a rede reviva. Dentro dessa rede estão os empreendimentos: Casa Reviva, Voz a moda que fala e Reviva Expedições Humanitárias.

Em 2019 foram:

Faça contato conosco

Converse direto com o nosso time. Saiba detalhes e receba mais detalhes de todo o processo.

Organização sem fins lucrativos fundada em 2013 para contribuir na formação de uma sociedade mais justa e inclusiva.

CAPITAL PRÓPRIO

Conheça os empreendimentos econômicos que doam 100% do seu lucro para Reviva alimentar essa corrente de impacto.

+ INFORMAÇÕES

“Rede Reviva: Uma trama de empreendimentos econômicos solidários.”

REVIVA – Todos os direitos reservados 

Política de Privacidade e Segurança